Diga não ao microchip!

Chip substitui dinheiro na Dinamarca

    
  O Caminho do Senhor
  
 O Microchip DVD 2 - O Dinheiro Digital





  O Microchip DVD 1 - Meu Chamado


  O Arrebatamento da Igreja
 

 
  O Microchip

O Microchip é, sem dúvida, a maior evolução tecnológica desenvolvida pelo homem. Ele já faz parte da nossa vida, o mundo moderno não existe sem ele. Mas a Bíblia nos diz em Apocalipse 13 que uma marca seria colocada nas pessoas, e que sem ela não se poderia comprar nem vender. Seria o Microchip a marca da Besta?


Muitos evangélicos, orientados por seus pastores, poderão pensar que o microchip é apenas uma tecnologia a serviço do homem, e em parte é, mas que será usado pelo maligno em futuro próximo.

2 comentários:

  1. ola amado , eu to com duvida eu creio tb que ficaremos na tribulacao mas no inicio dos 3 anos e meio, o senhor me corrije por favor, mas se durarmos os outros 3 anos e meio, e o anticristo ira matar todos que nao aderirem a num da besta, quem sobrevivera para o arrebatamento ¿ abraco amado

    ResponderExcluir
  2. Evangelista Francisco a paz do nosso Senhor Jesus Cristo. Eu assisti um vídeo seu que o irmão postou em 2013 falando do chip e das revelações que Deus lhe revelou. E quanto mais eu prosseguia assistindo o seu vídeo era como se eu estivesse mim enxergando através do irmão porque nos últimos meses Deus tem falado comigo mim revelando as mesmas revelações reveladas para o irmão. Quero te dizer irmão o que Deus te revelou em relação o chip e a perseguição as Igrejas fieis do Senhor, é verdadeira. Deus mim falou tudo que está pra acontecer do mesmo jeito que falou pra o irmão. Deus mim revelou também irmão o número da besta, e quando ele mim revelou pela madrugada falando ao meu coração eu também assim como o irmão busquei respostas em pesquisas e Deus foi mim mostrando com as informações que eu ia colhendo somente eu e Deus, não busquei outras opiniões de pastores porque Deus falou ao meu coração que eu guardasse por um certo tempo. E justamente ontem foi o dia em que Deus permitiu que eu revelasse para dois irmão da Igreja. Quando falei sobre essas revelações e mudaram o semblante do rosto com espanto. Irmão Francisco Deus está nos dizendo que temos que nos preparar espiritualmente pra suportar o que está por vim. E não vai demorar irmão acredite. As revelações do número da besta que Deus mim revelou é muito forte. Talvez o irmão já tenha recebido de Deus também esta revelação dos números. Mas o que eu quero dizer irmão, é que Deus está separando a Igreja fiel. Muitos serão chamados mas poucos serão escolhidos. Permaneça firme com as revelações que Deus te deu, porque são verdadeiras. Que Deus abençoe você e toda sua família.

    ResponderExcluir